Política de Privacidade

A Olé do Brasil está comprometida com a conscientização de seus clientes em relação às suas informações coletadas e utilizadas para proporcionar uma melhor experiência de navegação. Por isso, apresentamos nossa política de privacidade, que tem por objetivo esclarecer o uso dessas informações. Ao visitar nosso site loja.oledobrasil.com.br, você aceita as práticas descritas nesta política de privacidade. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para nossa loja virtual. Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o nosso site serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE OLÉ DO BRASIL

Para aprimorarmos nossos serviços e melhorarmos continuamente a experiência de navegação, coletamos informações importantes de nossos clientes. Informações cadastrais: muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta de usuário. Ao se cadastrar, coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, RG, data de nascimento, sexo, time de futebol que torce. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades da Olé do Brasil. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo. O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, deletá-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Olé do Brasil.

 

CONTROLE DO CLIENTE

O cliente tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Olé do Brasil, entretanto, algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos e melhor experiência de navegação na loja. No ato do cadastramento ou preenchimento de seu e-mail diretamente no rodapé do site, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail. Você pode se descadastrar das seguintes formas:

Através do site: faça o login (caso não esteja logado) e acesse a área “Minha conta”. No tópico “INFORMATIVO DA LOJA” você deverá clicar na opção “Meu Informativo”, haverá a pergunta: “Receber o Informativo:” Basta clicar em NÃO para que o seu e-mail seja descadastrado do Futebolaria. Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Olé do Brasil, na última linha você encontrará esta frase: "Caso não deseje mais receber nossos e-mails clique aqui." É só clicar no link e seguir as instruções na página de descadastro da Olé do Brasil. A atualização e fornecimento correto dos dados à Olé do Brasil no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato conosco através do e-mail oledobrasil@montink.com.br. Com a constante evolução do modelo de negócio, a Olé do Brasil reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço loja.oledobrasil.com.br. A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio do nosso e-mail contato@loja.oledobrasil.com.br.

 

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. É importante que o cliente proteja suas informações contra acesso não autorizado ao seu computador, conta ou senha. O cliente deve se certificar de sempre clicar em “sair” ao encerrar sua navegação em um computador compartilhado. A equipe Olé do Brasil alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com, entre outros) ou ainda links para eventuais downloads.